Homem é preso por vandalizar estrela de Trump na Calçada da Fama

Um homem que se identificou à mídia local como James Lambert Otis foi visto em vídeo usando capacete de obra e colete refletor enquanto danificava a estrela pouco antes do amanhecer na quarta-feira

PUBLICIDADE

Por Redação Internacional
Atualização:

LOS ANGELES - Um homem foi preso nesta quinta-feira, 27, por vandalizar com uma marreta e uma picareta a estrela do candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, informou a polícia.

Um homem que se identificou à mídia local como James Lambert Otis foi visto em vídeo usando capacete de obra e colete refletor enquanto danificava a estrela pouco antes do amanhecer na quarta-feira.

Turistas assistem enquanto trabalhadores consertam a estrela de Trump na Calçada da Fama. ( Foto: Frederic Brown/AFP)

Trump, ex-apresentador do reality show da NBC O Aprendiz, recebeu a estrela na Calçada da Fama em 2007.

A polícia prendeu na quinta-feira um homem por vandalismo ligado ao ato e ele foi levado para a prisão, disse o porta-voz da polícia Aareon Jefferson em entrevista por telefone. Jefferson disse que não poderia confirmar o nome do homem.

Otis disse à City News na quarta-feira que quando vandalizou a estrela de Trump tinha intenção de removê-la, o que não conseguiu, e vendê-la para doar o dinheiro para mulheres que acusaram Trump de agressão sexual. Trump nega as acusações. / REUTERS 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.