Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Chelsea Clinton divulga foto com seu bebê

Washington - A filha única de Bill e Hillary Clinton, Chelsea, anunciou na madrugada deste sábado nas redes sociais que deu à luz a sua primeira filha, que se chamará Charlotte. Ela divulgou uma foto em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

 

"Marc e eu estamos cheios de amor, assombro e gratidão ao celebrar o nascimento de nossa filha Charlotte Clinton Mezvinsky", escreveu Chelsea no Facebook e no Twitter, para logo depois ser 'retuitada' pelos orgulhosos avôs.

PUBLICIDADE

O nascimento transforma em avôs os Clinton justamente no ano em que espera-se que Hillary esclareça se, como indicam todas as apostas, tentará de novo ser a candidata democrata à presidência nas eleições de 2016.

Chelsea Clinton, que passou sua adolescência na Casa Branca, anunciou no dia 18 de abril em um ato da fundação familiar uma notícia que seus pais esperavam ouvir há anos.

"Hillary quer ser avó mais do que queria ser presidente", confessou o ex-presidente Bill Clinton em 2010, quando Chelsea se casou com o investidor financeiro Marc Mezvinsky.

Desde então, tanto Bill como Hillary aproveitavam a menor ocasião para lembrar a sua filha e, de quebra, toda a nação, seu enorme desejo de ter netos.

Publicidade

"Bom, é algo que não depende de mim, mas eu gostaria de ter esse título. Posso dizer com certeza que esse é o título que estaria mais orgulhosa de ter", disse Hillary em 2012.

Chelsea e Marc, filho de dois ex-congressistas, se conheceram quando adolescentes por meio de suas famílias, estudaram ao mesmo tempo em Stanford (Califórnia), mas não se tornaram namorados até 2005.

A filha dos Clinton, de 34 anos, trabalhava até um mês atrás como repórter especial para a rede de televisão "NBC" e colabora com várias organizações, principalmente a de sua família.

No dia 29 de agosto Chelsea, também pelas redes sociais, anunciou que deixava a "NBC" para concentrar-se em seu trabalho na Clinton Foundation e na maternidade./ EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.