Estátua de cera de noiva do príncipe Harry é feita às pressas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Estátua de cera de noiva do príncipe Harry é feita às pressas

Museu de cera londrino Madame Tussauds apresentou figura da atriz americana com uma versão atualizada do noivo, agora a barba que ele ostenta; público poderá ver as estátuas a partir do dia 18, véspera do casamento

Redação Internacional

09 Maio 2018 | 10h38

LONDRES – O museu de cera londrino Madame Tussauds apresentou nesta quarta-feira, 9, a figura da atriz americana Meghan Markle, com uma cópia de sua aliança com o príncipe Harry da Inglaterra.

Líderes mundiais não serão convidados para o casamento do príncipe Harry, diz família real

“O entusiasmo com o casamento real está em seu apogeu e choveram perguntas sobre quando seria possível conhecer suas altezas reais”, explicou o diretor-geral do museu, Edward Fuller, a menos de duas semanas para a cerimônia, em 19 de maio.

Madame Tussauds de Londres se apressou para criar estátua de Meghan Markle antes do casamento dela com o príncipe Harry (AP Photo/Frank Augstein)

Madame Tussauds de Londres se apressou para criar estátua de Meghan Markle antes do casamento dela com o príncipe Harry (AP Photo/Frank Augstein)

A estátua está com o vestido verde que Meghan usou quando o casal anunciou seu compromisso, em novembro passado.

“Leva seis meses” para fazer uma estátua. “Tivemos que nos apressar”, disse o escultor principal, Stephen Mansfield.

Príncipe Harry e Meghan Markle preferem doações para caridades do que presentes de casamento

Ao ser questionado sobre se Harry e Markle posaram para as esculturas, respondeu: “como você pode imaginar, estão pensando em outras coisas. Então, criamos as estátuas usando técnicas desenvolvidas com os anos”.

A atual estátua de Harry, inaugurada quando ele completou 30 anos, em 2015, foi atualizada com a barba ruiva que ele ostenta agora.

O público poderá ver as estátuas a partir de 18 de maio, um dia antes do casamento. No dia da festa, o museu oferecerá entrada franca a todos que tiverem o mesmo nome dos noivos. / AFP