Fixação de Trump por Schwarzenegger pode ter relação com Ivanka
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fixação de Trump por Schwarzenegger pode ter relação com Ivanka

De acordo com fonte ouvida pelo jornal 'The Washington Post', presidente americano queria que sua filha assumisse a apresentação do programa 'O Aprendiz' na sua ausência, mas emissora NBC preferiu se distanciar do magnata

Redação Internacional

03 Fevereiro 2017 | 10h56

WASHINGTON – Na quinta-feira, durante o “café nacional de oração”, um ritual de Washington que reúne legisladores dos partidos Democrata e Republicano, o presidente Donald Trump usou sua fala que deveria celebrar a fé e a comunhão para fazer piadas com a audiência do reality show ‘O aprendiz’, agora comandado pelo ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

A provocação de Trump, devidamente respondida pelo ator, pode até ter sido engraçada, mas acontece que ela não foi tão surpreendente considerando o histórico recente de vezes em que o presidente dos EUA, repetidamente, mencionou Schwarzenegger durante entrevista. Mas o que realmente está por trás desta fixação?

De acordo com uma fonte próxima ao presidente, a resposta pode estar no fato de que Trump queria que sua filha, Ivanka, fosse sua sucessora na apresentação de “O Aprendiz”, mas a emissora NBC preferiu se distanciar do magnata em razão dos comentários que ele fez sobre os imigrantes mexicanos.

Ivanka Trump e seus irmãos, Eric e Donald Jr eram mentores e juízes do show. O presidente americano considerava que Ivanka era a candidata ideal para apresentar o reality na sua ausência. Com boa presença de vídeo e equilibrada, ela normalmente é a imagem pública da marca Trump.

Claro que essa não seria a única razão: Trump também aproveita as oportunidades que tem para lembrar que seus números de audiência eram melhores que os de Schwarzenegger, o que não é mentira. E ele continua como um dos produtores executivos do programa, o que pode significar que o quanto ele vai receber pela atração está diretamente relacionado ao seu sucesso comercial. / WASHINGTON POST