Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Michelle Obama canta rap para incentivar jovens a frequentarem a universidade

Primeira-dama dos EUA gravou clipe ao lado de apresentador do 'Saturday Night Live'

PUBLICIDADE

Por Redação Internacional
Atualização:

WASHINGTON - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, protagonizou um novo vídeo divulgado na quinta-feira 10 no qual canta um rap para incentivar os jovens a frequentarem a universidade ao lado do ator Jay Pharoah, do programa humorístico "Saturday Night Live".

O vídeo de dois minutos publicado no YouTube foi produzido pelo site de humor estudantil College Humor e mostra a primeira-dama e Pharoah cantando um rap composto pelas estrelas da internet The Gregory Brothers.

PUBLICIDADE

A produção faz parte da campanha "Better Make Room", promovida por Michelle para informar aos jovens sobre os recursos que têm disponíveis para ajudá-los a frequentar o ensino superior.

Em tom humorístico e com cenas gravadas na Casa Branca, a primeira-dama canta coisas como: "O sul de Chicago todos nós conhecemos (em referência a suas origens). Tínhamos que fazer hora extra para assegurarmos um futuro. E todo o mundo pôde realizar seu sonho. Ei, menino que está me ouvindo em Michigan, esse poderia ser você". /EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.