PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Mick Jagger faz piada com encontro entre Sean Penn e El Chapo durante show no México

Vocalista dos Rolling Stones brincou que ator americano iria entrevistá-lo, mas que cantor havia conseguido escapar

Por Redação Internacional
Atualização:

CIDADE DO MÉXICO - O vocalista da banda de rock britânica Rolling Stones, Mick Jagger, fez uma brincadeira com a entrevista do ator americano Sean Penn com o narcotraficante Joaquín "El Chapo" Guzmán, durante o primeiro show do grupo na Cidade do México.

Após as primeiras canções da noite, Jagger deu as boas-vindas às 60 mil pessoas que compareceram ao estádio de beisebol Foro Sol e passou a interagir com o público em espanhol.

PUBLICIDADE

Em meio às histórias que contou sobre suas atividades na capital mexicana, Jagger ironizou a entrevista de Penn com o líder do cartel de Sinaloa. "Sean Penn veio me entrevistar no hotel, mas eu escapei", brincou.

A piada se referia ao contato que Penn e El Chapo tiveram em outubro de 2015, quando o traficante estava foragido da Justiça e cujo conteúdo foi publicado pela revista americana Rolling Stone.

Os Rolling Stones não pisavam no México desde 2006. Essa é a penúltima parada da banda com a turnê Olé América Latina. O último país que visitarão será Cuba, onde realizarão um show gratuito no dia 25 de março. /EFE

Publicidade

Leia mais:

Sean Penn diz que foi mais rápido que a Polícia com 'El Chapo'

Sean Penn lamenta repercussão de entrevista com 'El Chapo'

Entrevista a Sean Penn ajudou na captura de 'El Chapo'

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.