Time alemão convida Obama para ver jogo ao saber que ex-presidente segue grupo no Twitter
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Time alemão convida Obama para ver jogo ao saber que ex-presidente segue grupo no Twitter

Convite foi feito pelo atacante americano Terrence Boyd, contratado pelo Darmstadt 98 no início do ano

Redação Internacional

16 Fevereiro 2017 | 15h13

BERLIM – O Darmstadt 98, que ocupa a lanterna do Campeonato Alemão de futebol, convidou o ex-presidente americano Barack Obama para assistir a uma partida após descobrir que ele é seguidor do clube no Twitter. O convite foi feito em um vídeo gravado pelo atacante americano Terrence Boyd, que foi contratado pelo clube no início deste ano.

“Querido Barack Obama. Soubemos que somos o único clube europeu que você segue no Twitter. Para nós, o Darmstadt 98, naturalmente é uma grande honra. Como agora você tem um pouco mais de tempo, queremos convidá-lo para uma partida como mandantes”, disse Boyd na mensagem.

O jogador também mostrou uma camisa da equipe com o número 98 – em referência à data de fundação do clube, 1898 – e com o nome de Obama nas costas.

Não se sabe ao certo como Obama se tornou seguidor do Darmstadt 98 no Twitter, mas o site da Bundesliga supõe que pode ter algo a ver com o surpreendente triunfo da equipe por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund na última rodada, partida na qual Boyd marcou o gol da vitória. / EFE