Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 22 de junho

The GuardianCriminosos tiveram apoio da elite sérvia Promotores de Belgrado pretendem revelar o envolvimento da elite sérvia com criminosos de guerra como Radovan Karadzic e Ratko Mladic. Segundo os juristas, autoridades da polícia, da Igreja Ortodoxa e do Exército teriam ajudado os procurados pelo tribunal de Haia pelas atrocidades cometidas na Guerra dos Bálcãs a se esconder.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

The New York TimesCensura de Pequim teria chegado a Hong Kong O importante jornal de Hong Kong The South China Morning Post é acusado de ter feito uma cobertura fraca sobre a morte do dissidente chinês Li Wangyang, provocando a suspeita de que o diário tenha cedido à pressão do Partido Comunista, em Pequim.

PUBLICIDADE

CitymayorsTóquio é a cidade mais cara para expatriados Tóquio é a cidade mais cara do mundo para trabalhadores expatriados, enquanto o Rio está em 31.º e São Paulo, em 36.º, segundo estudo da empresa britânica de consultoria ECA International. Genebra, Zurique e Berna estão entre as dez mais caras.

MyfoxEscola chama polícia por causa de aluno 'obsessivo'Uma escola britânica chamou a polícia para retirar o estudante Jamie Gagliardi, de 18 anos, de sua biblioteca. O aluno, que tem obsessão por estudar, não queria ir embora. "Fui punido por fazer o melhor. Isso pode ter impacto no meu futuro", reclamou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.