PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 25 DE JULHO

MPR NEWSJovem cazaque corrige ferramenta do Google Kyril Negoda, um estudante de 23 anos na Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, não gostou de ter visto sua terra natal Shakhtinsk com poucos detalhes nos mapas do Google Maps e resolveu dar uma mão à empresa. Negoda mapeou por conta própria toda a cidade, com alto nível de detalhames, e o material foi incorporado à ferramenta.

Por redacaointer
Atualização:

MSNBCCarro cai em rio e dono se salva no porta-malas O porta-malas foi a salvação para o dono de um carro quando perdeu o controle do veículo e caiu em um rio nos Estados Unidos. O motorista conseguiu entrar rapidamente no porta-mala passando pelos bancos traseiros e sobreviveu ao acidente ileso.

PUBLICIDADE

NEWS 24Mulher paga funeral e encontra cão em lixão Quando seu cão morreu, Carina Nel, moradora de Joanesburgo, na África do Sul, pagou a uma empresa especializada por um enterro em lugar adequado. Ao ir com o marido despejar lixo em um aterro sanitário, ela descobriu o corpo jogado entre os dejetos.

PATCH.COMAmericano é preso por forjar bomba em veículo Jeffrey Boreman, de 37 anos, foi preso no Estado americano da Flórida por plantar uma bomba falsa no próprio carro. Policiais acharam o artefato e, rastreando a fabricação, viram que o próprio Boreman havia comprado os materiais do explosivo de mentira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.