Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 27 DE JULHO

DAILY MAILCartaz para soldado cria discussão entre vizinhos A família de Corey Burr, fuzileiro naval americano que combate no Afeganistão, colocou na porta de casa um cartaz de apoio ao rapaz e mensagens de patriotismo. A vizinhança não gostou, alegando que o painel viola as regras do condomínio onde os pais de Burr vivem. Agora, a associação de moradores exige na Justiça a retirada da homenagem.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

GUARDIANMulher de 94 anos briga com canguru em casa Phyllis Johnson, de 94 anos, precisou enfrentar a vassouradas um canguru que invadiu sua casa em Charleville, na Austrália. Ela conseguiu atingir o animal e rastejou para fora de casa até que os policiais chegassem e imobilizassem o canguru com gás pimenta.

PUBLICIDADE

RUSSIA TODAYArtista usa Medvedev como 'Capitão Rússia' O lançamento do novo filme Capitão América mexeu com os brios de um artista russo, que resolveu espalhar por Moscou cartazes do presidente Dmitry Medvedev caracterizado como Capitão Rússia. O autor das paródias preferiu não se identificar.

INDIA INFOLINERolls Royce 'de caça' vai a leilão em Nova Déli O Rolls Rouce utilizado por um marajá em 1925 durante suas caçadas será leiloado em Nova Déli, capital indiana. O veículo foi adaptado para acomodar armamento leve e pesado, incluindo dois pequenos canhões, usado para caçar tigres e elefantes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.