PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 27 DE MAIO

POLITICO.COMBanda universitária faz músicas para Huckabee O republicano Mike Huckabee desistiu de concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2012, mas um grupo de universitários de Maryland tenta convencê-lo a voltar à disputa. Os jovens formaram uma banda e adaptaram músicas em homenagem ao ex-candidato. Entre os títulos, "Breakfast at Huckabee's" e "Huck!", versão de "Help!", dos Beatles.

Por redacaointer
Atualização:

SLATEJustiça autoriza nova lei contra imigração ilegal A Suprema Corte americana aprovou por 5 votos a 3 uma lei criada no Arizona para punir empregadores de imigrantes ilegais. Os alvos da legislação estão no comércio. Além de uma multa, comerciantes perderão as licenças em caso de reincidência.

PUBLICIDADE

EBAYSite de leilões oferece lenço do Khmer Rouge O site de leilões eBay tem uma oferta de gosto duvidoso para colecionadores de itens de guerra. Com lance atual de 68 dólares, está à venda um lenço que identificava integrantes do Khmer Rouge, grupo comandado pelo genocida Pol Pot no Camboja.

BBCVaticano fecha convento que organizava festas O Vaticano fechou um convento em Roma famoso por promover festas. A instituição, comandada pela freira Anna Nobili, ganhou notoriedade por receber a pop star Madonna em um dos eventos. A fama, dizem fontes à agência France Presse, irritou o Papa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.