Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 28 DE JUNHO

THE CONSUMERISTBanco retoma casa de aposentado por engano A crise imobiliária americana levou um banco a retomar a casa hipotecada de um aposentado na cidade de Tampa, no Estado da Flórida. Mas essa história é diferente de outras: o homem pagara todas as contas e não soube do caso até retornar de uma viagem e descobrir que agentes do banco já haviam limpado o lugar e jogado fora todos os pertences.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

THE NEW YORK TIMESÍndia busca um carrasco para executar assassino Com a segunda maior população do mundo, a Índia sofre com a falta de um profissional: o carrasco. Na província de Assam, por exemplo, um condenado por homicídio em 2004 continua na cadeia por falta de alguém que aceite executar a sentença de morte.

PUBLICIDADE

CBSDetento exige deixar de ser medicado em prisão O acusado de atirar na deputada americana Gabrielle Giffords exige deixar de ser medicado na prisão. O advogado de Jared Loughner alega que o cliente não quer tomar anti-psicóticos, que estariam sendo administrados à força pelos carcereiros.

EL PAÍS'Air Cocaine' de Mali era chefiada por espanhol A rota de tráfico internacional de drogas apelidada de "Air Cocaine", com base em Mali, era chefiada por um traficante espanhol. O grupo foi descoberto quando um de seus aviões, um Boeing 727, caiu durante um voo que havia partido da Colômbia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.