Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 28 DE NOVEMBRO

POLITICO.COMRetirada de cruz revolta soldados no Afeganistão Um grupo de soldados americanos reclamou formalmente da retirada de uma cruz na capela do batalhão no Afeganistão. O capelão da base disse apenas que foi orientado a retirar o símbolo, sem maiores explicações. Um porta-voz do Pentágono declarou que a medida foi tomada para cumprir "normas administrativas internas militares".

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

TVNZRatos ajudam exército a achar minas terrestres Militares colombianos treinaram 11 ratos de laboratório para farejarem explosivos e ajudarem na busca de minas terrestres. Todos os roedores estão na fase final do treinamento e serão levados para áreas de risco nas quais as Farc plantaram armadilhas.

PUBLICIDADE

THE INDEPENDENTJoalheria cria árvore de Natal de US$ 2 milhões Uma joalheria japonesa criou a árvore de Natal mais cara do mundo. Os ramos e as folhas do enfeite, que está em exposição na capital, Tóquio, são todos entalhados em ouro puro. A estimativa de custo do objeto está em torno dos US$ 2 milhões.

CHINA DAILYTemplo de Confúcio vai ganhar hotel na China O templo de Confúcio na cidade chinesa de Rehe, um dos três maiores do país, vai ganhar um hotel em seu terreno. Além das acomodações para turistas, os administradores do local querem inaugurara um restaurante para aumentar os rendimentos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.