PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 28 DE SETEMBRO

REUTERSVídeo mostra mulher sendo apedrejada Um vídeo divulgado por uma emissora de TV de Dubai mostra supostos militantes do Taleban apedrejando uma mulher no noroeste do Paquistão. As imagens mostram a mulher - cuja identidade não foi divulgada - sendo agredida até cair no chão. Ela estaria sendo punida por ter sido vista com um homem, que também teria sido castigado.

Por redacaointer
Atualização:

http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE68Q0LF20100927

PUBLICIDADE

GUARDIANApesar de sanções, Shell faz negócios com Irã Documentos obtidos pelo jornal britânico The Guardian indicam que, apesar das sanções dos EUA, da União Europeia e da ONU contra o Irã, a Shell aumentou seus negócios com Teerã, pagando US$ 1,5 bilhão por petróleo entre junho e setembro.

http://www.guardian.co.uk/world/2010/sep/27/shell-buys-more-oil-iran

CLARÍNONU terá embaixadora para extraterrestres A astrofísica malaia Mazlan Othman será designada como embaixadora da ONU para o Espaço. Entre as funções de Mazlan está a coordenação da resposta da humanidade no momento de um possível contato com extraterrestres.

http://www.clarin.com/sociedad/ciencia/extraterrestres-ONU_0_343165893.html

Publicidade

FRANCE PRESSEPreço da gasolina tem alta de 18% em Cuba O governo cubano decretou uma alta imediata dos preços dos combustíveis - de até 18% para a gasolina e 15% para o diesel - por causa da instabilidade dos preços do petróleo. A informação foi publicada ontem no jornal oficial Granma.

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5i5ko_DrLn0Gq5GPJxSHHo8Y9J1Ig

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.