PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 30 DE AGOSTO

MY FOXNadador de enchente vira celebridade na web Peter Arnold, um morador do bairro do Queens, em Nova York, virou celebridade na internet por causa de um vídeo no qual aparece nadando em uma enchente na rua. A cheia, provocada pela passagem do furacão Irene, cobriu diversas avenidas no fim de semana e Arnold resolveu dar um mergulho. A água, disse ele, "estava muito fria, mas bastante refrescante".

Por redacaointer
Atualização:

PRAGUE DAILYTurista francês quebra parte de ponte em Praga Um turista francês foi detido em Praga, na República Checa, por danificar o patrimônio histórico da cidade. O vândalo escalou um dos lados da Ponte Charles e depredou parte da estrutura barroca. A ponte, com 520 metros de extensão foi construída em 1357.

PUBLICIDADE

CBSMáquina que 'lê a sorte' é relíquia milionária A máquina de leitura da sorte 'A Cigana', que estava encostada nos fundos de um bar nos Estados Unidos, é disputada em lances milionários por colecionadores. A peça, produzida por volta de 1860, tem entre os pretendentes o mágico David Copperfield.

CHICAGO TRIBUNEIrmãos processam mãe por 'falta de presentes' Um casal de irmãos de Chicago moveu um processo contra a própria mãe por não comprar presentes de aniversário. O advogado que convenceu as crianças a iniciarem a ação exigindo US$ 50 mil por danos morais é o próprio pai, divorciado da mãe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.