PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 30 DE JUNHO

WIREDVeteranos da 'guerra ao terror' lutam por ajuda A cada dia, 18 veteranos americanos dos combates no Iraque e no Afeganistão tentam o suicídio. O número de mortes causadas por traumas psicológicos pós-guerra levaram a Associação de Veteranos do Iraque e do Afeganistão a entregar um documento ao Congresso exigindo maior reconhecimento e mais medidas de amparo aos ex-combatentes.

Por redacaointer
Atualização:

DER SPIEGELAlemanha cobra pelas visitas a campo nazista A cobrança de ingressos para visitar o campo de concentração de Sachsenhausen gerou uma corrente de críticas à Alemanha. A entrada para visitantes custa 1. Políticos alemães exigem o fim da taxa cobrada no campo, que fica a 30 km da capital, Berlim.

PUBLICIDADE

THE NEW YORK TIMESTartarugas interditam aeroporto de Nova York A segurança do aeroporto internacional Kennedy, o maior de Nova York, está reforçada contra o terrorismo, mas não contra tartarugas. Cerca de 100 delas invadiram uma pista, saindo de um charco próximo, interditando as operações por uma hora.

AL JAZEERAAssociação quer vetar o abate ritual de animais O abate ritual de animais para alimentação halal ou kosher é cruel, diz uma associação holandesa que pretende banir os métodos no país. As regras de abate islâmica e judaica são reconhecidas em todo o mundo e há entidades que fiscalizam as aplicações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.