Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quarta-feira

THE WASHINGTON POSTGoogle lança memorial online sobre Mandela Arquivistas que trabalham com o acervo do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela e a Google colocaram no ar o resultado de um projeto que custou US$ 1,25 milhão: um memorial online com fotos, vídeos e outros documentos do líder do combate ao apartheid. O projeto Mandela Digital Archive levou um ano para ser concluído.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

GLOBAL POSTPolícia procura 'caçador de ciclistas' na Austrália A polícia de Melbourne, na Austrália, investiga casos de agressão a ciclistas cometidos por um mesmo motorista. O homem, segundo testemunhas, desce do carro e agride os ciclistas sem qualquer motivo aparente. Ele já agiu com cúmplices e sozinho.

PUBLICIDADE

PÚBLICOÚltima livraria de poesia em Lisboa fecha as portas A livraria Poesia Incompleta, última dedicada exclusivamente ao gênero em Portugal, fechou as portas por problemas econômicos. O dono disse estar "desiludido" com os rumos do país e decidiu encerrar as atividades antes de começar a fazer dívidas.

NATIONAL JOURNALGingrich passa a cobrar por fotos de campanha Para melhorar a arrecadação de fundos para sua pré-campanha no Partido Republicano, Newt Gingrich passou a cobrar US$ 50 para aparecer ao lado de militantes em fotografias. As primeiras fotos pagas foram feitas após um discurso no Estado de Delaware.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.