Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quarta-feira

DAILY MAILAvião da 2ª Guerra é encontrado no deserto Um avião militar modelo Kittyhawk P-40 da 2ª Guerra foi encontrado no deserto do Saara, no Egito, 70 anos após ter sido abatido. Após encontrar a aeronave, a Força Aérea Real Britânica começou a buscar os restos mortais do piloto derrubado.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

METROHomem guarda vagão de trem dentro de casa O americano Jim Higgins, de 64 anos, guarda na sala de sua casa um vagão de trem de 130 anos. A casa, na realidade, foi construída ao redor do resto de um trem de 1882. O aposentado, que pretende abrir o local para visitação pública em breve, restaurou toda a peça e instalou parte de seus cômodos nela. Dentro do vagão ele tem sua cama e um banheiro.

PUBLICIDADE

RUSSIA TODAYRússia unifica números telefônicos de urgência A Rússia anunciou a unificação de todos os números telefônicos de emergência no país. Antes, os russos precisavam ligar para prefixos diferentes dependendo do tipo de urgência. Agora, o número 112 atenderá a todos os tipos de chamadas emergenciais.

NBCClandestino trabalhou 20 anos em aeroporto A polícia de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, prendeu o imigrante ilegal nigeriano Bimbo Oyewole, que usou uma identidade roubada para trabalhar 20 anos no aeroporto de Newark. Oyewole se fazia passar por Jerry Thomas, morto em 1992.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.