1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Atirador invade hospital da Marinha dos EUA em San Diego

- Atualizado: 26 Janeiro 2016 | 17h 21

Recomenda-se a todos os ocupantes do prédio correr, esconder-se ou enfrentá-lo, diz em nota o Hospital Naval de San Diego

Servidores do Centro Médico da Marinha em San Diego são retirados do prédio após ameaça

Servidores do Centro Médico da Marinha em San Diego são retirados do prédio após ameaça

(Atualizada às 17h14) SAN DIEGO, CALIFÓRNIA  - Um homem armado está à solta em um hospital da Marinha americana em San Diego, na Califórnia, informou a instituição nesta terça-feira, 27, em sua página no Facebook. 

“Um atirador está armado no prédio 26 no Centro Médico Naval de San Diego”, diz a nota, “Recomenda-se a todos os ocupantes do prédio correr, esconder-se ou enfrentá-lo.”

A administração do hospital pediu também que os telefones e dispositivos eletrônicos sejam desligados até a chegada da polícia. 

Posteriormente, a Marinha americana divulgou um comunicado no qual informou que foram disparados ao menos três tiros pela manhã no hospital, sem deixar vítimas.  O local permanece fechado e unidades especiais fazem uma varredura em todo o complexo. 

Todos os acessos ao hospital foram fechados. Escolas nos arredores do hospital foram orientadas a manter seus alunos em locais seguros.  / EFE e AFP

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em InternacionalX