Campus de universidade em Manchester é isolado um dia após atentado

Quando estava chegando à universidade vi 100 ou 200 pessoas sendo retirados da biblioteca, conta estudante

PUBLICIDADE

Atualização:

MANCHESTER, REINO UNIDO - O campus da Universidade de Salford, em Manchester, foi isolado nesta terça-feira, 23, anunciou a entidade em sua conta no Twitter, um dia depois de um atentado terrorista ter matado ao menos 22 pessoas no show da cantora Ariana Grande na Manchester Arena. 

"Os edifícios foram esvaziados no campus de Peel Park. Por favor sigam instruções da equipe", informou a escola.

Diversas pessoas prestaram homenagens às vítimas do atentado ocorrido ao fim do show da cantora pop britânica Ariana Grande. A ação deixou 22 mortos e 59 feridos. Painéis eletrônicos na cidade de Manchester, onde aconteceu o ataque, exibem letreiros com a frase "Orem por Manchester" Foto: AFP PHOTO / Oli SCARFF

PUBLICIDADE

"Quando estava chegando à universidade vi 100 ou 200 pessoas sendo retirados da biblioteca", disse o estudante Kieran Stockton ao jornal The Independent. 

A polícia de Manchester investiga possíveis contatos entre o homem-bomba que atacou o show, identificado como Salman Abedi, e cúmplices que o teriam ajudado. Mais cedo, um suspeito foi preso. O Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado de ontem. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.