Filme 'A Entrevista' é lançamento digital mais lucrativo de Hollywood

Comédia sobre plano para matar líder norte-coreano gerou mais de US$ 31 milhões desde o lançamento online e sob demanda

PUBLICIDADE

Atualização:

LOS ANGELES - A Sony Pictures Entertainment disse que o filme A Entrevista gerou mais de US$ 31 milhões desde o lançamento online e sob demanda. O número representa o lançamento digital mais lucrativo de um longa-metragem de Hollywood. O estúdio divulgou nesta terça-feira os números desde o lançamento em 24 de dezembro. Anteriormente, a Sony afirmou que o filme gerou US$ 15 milhões em seus primeiros quatro dias online. A demanda pela comédia de Seth Rogen diminuiu ligeiramente após o estúdio acrescentar mais plataformas de exibição. Os planos iniciais para lançar a comédia, sobre uma tentativa de assassinato contra o líder da Coreia do Norte, foram frustrados devido a ameaças destinadas de ataques terroristas nas salas de cinema que exibissem o filme. / AP

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.