Melania visita hospital infantil em Paris

Primeira-dama acompanha Trump na viagem à França; ele é convidado de honra do tradicional desfile militar pelo dia 14 de julho na Avenida Champs-Elysées

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

PARIS - Melania Trump, mulher do presidente americano Donald Trump, visitou um hospital infantil em Paris nesta quinta-feira, 13, pela manhã, pouco depois de chegar à capital francesa. Ela acompanha o marido, convidado de honra do tradicional desfile militar pelo dia 14 de julho na Avenida Champs-Elysées.

Vestida com um conjunto de saia e blazer vermelhos e salto alto da mesma cor, a primeira-dama dos EUA chegou sorridente ao Hospital Necker, no centro de Paris.

Melania visitou alguns dos pacientes do Hospital Neckere arriscou algumas frases em francês Foto: REUTERS/Philippe Wojazer

PUBLICIDADE

Ela foi recebida pelo diretor-geral dos hospitais públicos da região parisiense, Martin Hirsch. A entrada do estabelecimento estava decorada com cadeiras coloridas e uma área de brincadeiras para crianças.

Em sua curta passagem pela instituição, Melania visitou alguns dos pacientes e arriscou algumas frases em francês. "Bonjour, ça va?", disse ela ao entrar em uma sala onde seis crianças brincavam, algumas em cadeira de rodas.

"Há quanto tempo você está aqui? Volta para casa amanhã? Onde você mora em Paris?", continuou, desta vez em inglês, tentando conversar com o grupo. "Muito obrigada por terem me recebido. Sejam fortes", afirmou Melania, ao se despedir das crianças e dos pais de algumas delas.

À tarde, ela visitará a Catedral de Notre-Dame de Paris e fará um passeio pelo Rio Sena ao lado de Brigitte Macron, mulher do presidente da França, Emmanuel Macron. Durante a noite, os dois casais jantarão no restaurante gastronômico Jules Verne, na Torre Eiffel. / AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.