AP Photo/Kirsty Wigglesworth
AP Photo/Kirsty Wigglesworth

Príncipe George e princesa Charlotte serão pajem e dama de honra no casamento de Harry

Palácio de Kensington confirmou nesta quarta-feira que os filhos mais velhos dos duques de Cambridge participarão da cerimônia de casamento do tio com a atriz americana Meghan Markle, no sábado; além deles, outras oito crianças também andarão até o altar

O Estado de S.Paulo

16 Maio 2018 | 09h24

LONDRES - Os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge, o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 3 anos, serão pajem e dama de honra no casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle, confirmou nesta quarta-feira, 16, o Palácio de Kensington.

Cirurgia fará pai de Meghan Markle perder casamento da filha, diz site

A residência oficial anunciou que os dois sobrinhos de Harry andarão até o altar no sábado, 19, na capela Saint George, no Castelo de Windsor, junto com outras oito crianças.

Os escolhidos pelo príncipe Harry são Florene von Cutsem, de 3 anos; Zaile Warren, de 2 anos, e Jasper Dyer, de 6 anos. Já as indicações de Meghan são Remmi e Rylan Litt, de 6 e 7 anos, respectivamente.

Completarão a comitiva os gêmeos Brian e John Mulroney, de 7 anos, e sua irmã Ivy, de 4, netos do ex-primeiro-ministro canadense Brian Mulroney.

'Harry e Meghan: Um Amor Real' conta a história do namoro entre o príncipe Harry e Meghan Markle

A cerimônia será realizada no sábado, a partir das 12 horas (8 horas, em Brasília). / EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.