PUBLICIDADE

Taxista acusado de agredir modelo brasiliense na Tailândia é preso

A jovem estava no país a trabalho e foi sequestrada pelo motorista ao solicitar uma corrida

Atualização:

BANGKOK - A polícia tailandesa prendeu nesta quarta-feira, 26, um taxista acusado de estuprar uma modelo brasiliense de 22 anos. Segundo o tenente-coronel Terdthai Sukthai, o homem tem antecedentes criminais e confessou o crime.

PUBLICIDADE

A jovem chegou ao aeroportoDon Muang, vinda da Malásia, e pediu ao taxista que a levasse ao centro de Bangkok, capital do país. Em vez disso, o motorista conduziu a vítima para uma região afastada, onde a agrediu, estuprou e abandonou no meio do caminho. Ela foi levada ao hospital.

O taxista foi preso em um subúrbio no norte de Bangkok depois de ser rastreado com a ajuda dos vídeos de segurança do aeroporto. Ele é acusado de estupro, privação ilegítima de liberdade e roubo com violência.

Segundo informações do G1, que conversou com a família da vítima, a jovem estava na Tailândia a trabalho. A mãe tinha recebido uma mensagem da filha às 3h de terça-feira, dizendo que tinha chegado ao país. Depois disso, só voltaram a ter notícias dela às 10h, quando o namorado da modelo, que estava na Malásia com ela, ligou para contar o que tinha acontecido.

Em nota, a Embaixada do Brasil na Tailândia disse que está prestando assistência consular à família da jovem desde que foi acionada. /Associated Press

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.