PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Os Hermanos

Breve intermezzo blogger

Por arielpalacios
Atualização:

Caras e caros,

Estarei fora do ar durante duas semanas. Parto daqui a poucos minutos para uma viagem para preparar um material especial.

E já que este é um breve intermezzo blogger, deixo para vocês o intermezzo da "Cavalleria rusticana", de Pietro Mascagni, aqui.

Até logo! Nos vemos a partir do 30 de maio.

Abraços,

Publicidade

Ariel

 

Em 2009 "Os Hermanos" recebeu o prêmio de melhor blog do Estadão (prêmio compartilhado com o blogueiro Gustavo Chacra).

 
 

Publicidade

E, the last but not the least, siga o @inter_estadão, o Twitter da editoria de Internacional do estadão.com.br .

Conheça também os blogs da equipe de Internacional do portal correspondentes, colunistas e repórteres. 

Publicidade

 

.......................................................................................................................................................................Comentários racistas, chauvinistas, sexistas, xenófobos ou que coloquem a sociedade de um país como superior a de outro país, não serão publicados. Tampouco serão publicados ataques pessoais aos envolvidos na preparação do blog (sequer ataques entre os leitores) nem ocuparemos espaço com observações ortográficas relativas aos comentários dos participantes. Propaganda eleitoral (ou político-partidária) e publicidade religiosa também serão eliminadas dos comentários. Não é permitido postar links de vídeos. Os comentários que não tiverem qualquer relação com o conteúdo da postagem serão eliminados. Além disso, não publicaremos palavras chulas ou expressões de baixo calão (a não ser por questões etimológicas, como background antropológico).

 
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.