Supimpa Natal para todos vocês!
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Supimpa Natal para todos vocês!

arielpalacios

24 de dezembro de 2010 | 18h33

Mafalda, Manolito, Felipe, Susanita e Miguelito, com a ironia do estupendo Quino

Caríssimas e caríssimos comentaristas e leitores,

Entre um apagão e a falta de internet, aproveito para colocar esta brevíssima postagem, talvez a mais curta de toda a História deste blog, só para desejar a todos vocês, um Natal fantástico na companhia das pessoas que amam!!!

E, para entrar no clima natalino “bien criollo”, a “Gloria”, da “Missa Criolla” de Ariel Ramírez. Com o coro de San Isidro e o grupo folclórico Los Fronterizos, aqui.

E o Credo da mesma emblemática composição de Ramírez, aqui

E, de presente de Natal para vocês…

– O pungente “Adiós Nonino”, de Astor Piazzolla. O próprio mestre, acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Colonia, Alemanha, aqui.

Junto com outro gênio, Gerry Mulligan, Piazzolla interpreta “Years of solitude”. Aqui.

E uma imperdível apresentação de Piazzolla na tv italiana em 1972. Aqui.

Abraços a todos,

Ariel

PS: Por problemas de internet (e tempo) não pude responder grande parte dos comentários das últimas duas postagens. No entanto, no decorrer deste domingo colocarei as respostas.

 

hirschfeldfarrago3PERFIL: Ariel Palacios fez o Master de Jornalismo do jornal El País (Madri) em 1993. Desde 1995 é o correspondente de O Estado de S.Paulo em Buenos Aires. Além da Argentina, também cobre o Uruguai, Paraguai e Chile. Ele foi correspondente da rádio CBN (1996-1997) e da rádio Eldorado (1997-2005). Ariel também é correspondente do canal de notícias Globo News desde 1996.

Em 2009 “Os Hermanos recebeu o prêmio de melhor blog do Estadão (prêmio compartilhado com o blogueiro Gustavo Chacra).

passaro4 Acompanhe-nos no Twitter, aqui.

blog1vinhetalendonewsstand4…E leia os supimpas blogs dos correspondentes internacionais do Estadão:

………………………………………………………………………………………………………………………………..
Comentários racistas, chauvinistas, sexistas, xenófobos ou que coloquem a sociedade de um país como superior a de outro país, não serão publicados. Tampouco serão publicados ataques pessoais aos envolvidos na preparação do blog (sequer ataques entre os leitores) nem ocuparemos espaço com observações ortográficas relativas aos comentários dos participantes. Propaganda eleitoral (ou partidária) e publicidade religiosa também serão eliminadas dos comentários. Os comentários que não tiverem qualquer relação com o conteúdo da postagem serão eliminados. Além disso, não publicaremos palavras chulas ou expressões de baixo calão (a não ser por questões etimológicas, como background antropológico).

………………………………………………………………………………………………………………………………. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.