Foto do(a) blog

Os Hermanos

Supimpa Natal para todos vocês!

PUBLICIDADE

Por arielpalacios
Atualização:

Mafalda, Manolito, Felipe, Susanita e Miguelito, com a ironia do estupendo Quino

Entre um apagão e a falta de internet, aproveito para colocar esta brevíssima postagem, talvez a mais curta de toda a História deste blog, só para desejar a todos vocês, um Natal fantástico na companhia das pessoas que amam!!!

E o Credo da mesma emblemática composição de Ramírez, aqui

- O pungente "Adiós Nonino", de Astor Piazzolla. O próprio mestre, acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Colonia, Alemanha, aqui.

Junto com outro gênio, Gerry Mulligan, Piazzolla interpreta "Years of solitude". Aqui.

Publicidade

E uma imperdível apresentação de Piazzolla na tv italiana em 1972. Aqui.

Abraços a todos,

Ariel

PS: Por problemas de internet (e tempo) não pude responder grande parte dos comentários das últimas duas postagens. No entanto, no decorrer deste domingo colocarei as respostas.

 

Em 2009 "Os Hermanos" recebeu o prêmio de melhor blog do Estadão (prêmio compartilhado com o blogueiro Gustavo Chacra).

Publicidade

 
 

Publicidade

..................................................................................................................................................Comentários racistas, chauvinistas, sexistas, xenófobos ou que coloquem a sociedade de um país como superior a de outro país, não serão publicados. Tampouco serão publicados ataques pessoais aos envolvidos na preparação do blog (sequer ataques entre os leitores) nem ocuparemos espaço com observações ortográficas relativas aos comentários dos participantes. Propaganda eleitoral (ou partidária) e publicidade religiosa também serão eliminadas dos comentários. Os comentários que não tiverem qualquer relação com o conteúdo da postagem serão eliminados. Além disso, não publicaremos palavras chulas ou expressões de baixo calão (a não ser por questões etimológicas, como background antropológico).

................................................................................................................................................. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.