Após fracasso no primeiro debate, Trump questiona seguidores

Equipe de magnata postou 30 perguntas na internet sobre como o candidato republicano deveria ter agido no embate com Hillary

PUBLICIDADE

Por Redação Internacional
Atualização:

WASHINGTON - "Trump deve atacar Hillary Clinton por ser uma política a vida inteira sem experiência na criação de empregos?": esta é uma das 30 perguntas postadas na internet pela equipe do republicano Donald Trump antes do segundo debate entre os candidatos à Casa Branca.

O magnata teve notáveis lacunas em seu primeiro embate com Hillary Clinton, em 26 de setembro. Esqueceu de questionar a democrata sobre o caso dos e-mails usados através de um servidor privado quando era secretária de Estado, sobre a Fundação Clinton e sobre o ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 2012.

Donald Trump faz campanha no Arizona Foto: Ralph Freso/AFP

PUBLICIDADE

"Trump deveria ter citado os conflitos de interesse da Fundação Clinton?", pergunta a pesquisa, que também enumera todos os slogans e propostas do candidato à Casa Branca, poucos dias antes do segundo debate televisionado entre o bilionário e Hillary no domingo.

Elaborado por uma comissão republicana de arrecadação de fundos, o questionário é, antes de mais nada, um meio para conseguir e-mails e doações. Mas manifesta a vontade de Donald Trump de não perder outra oportunidade no próximo debate, que ocorrerá a cerca de quatro semanas antes das eleições. /AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.