Ator de Vingadores ‘promete nude’ se Trump perder eleição

Artistas de Hollywood se mobilizam para pedir que eleitores vão às urnas contra candidato republicano

Redação Internacional

26 de setembro de 2016 | 13h28

A eleição americana entre Donald Trump e Hillary Clinton mobilizou um grupo de atores de Hollywood em uma campanha em prol do registro de eleitores para a disputa do dia 8 de novembro. Eles alertam para o risco de vitória do republicano para “o tecido social do país” em virtude das propostas do magnata.

Para mobilizar os eleitores,Mark Ruffalo, o Hulk, de Os Vingadores, promete, em tom de brincadeira, até um “nude” – uma cena nu, em seu próximo filme.

“A gente consegue só juntar tanta gente famosa assim por uma causa que importa realmente como o risco de um racista abusivo e covarde (assumir a presidência)”, diz o ator Don Cheadle, no vídeo.

Entre os artistas, estão os astros da franquia Os Vingadores, como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo e atores de séries famosas da plataforma online Netflix, como  Orange is the New Black e How to Get Away with Murder.

 

Também estão na iniciativa, chamada “Save the Day”, Cobin Smulders e Neil Patrick Harrys, de How I Met Yor Mother, Pedro Pascal, de Narcos, e outros atores famosos, como Martin Sheen, Stanley Tucci e James Franco.

O vídeo já teve mais de 6 milhões de visualizações no You Tube.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Donald TrumpMark Ruffalo

Tendências: