Campanha de monstro mitológico à Casa Branca ganha força

Campanha de monstro mitológico à Casa Branca ganha força

Plataforma de Cthulhu para a Casa Branca inclui tópicos como a legalização dos sacrifícios humanos

Redação Internacional

17 Junho 2016 | 16h04

Enquanto Donald Trump consolida sua candidatura pelo Partido Republicano à presidência dos EUA, deixando boa parte do “establishment” da legenda em uma situação constrangedora, eleitores passaram a divulgar e apostar espontaneamente na internet em uma alternativa a ele e a Hillary Clinton: o monstro mitológico Ctuhulhu – personagem criado por H.P. Lovecraft em 1926.

Candidato promete intensificar aquecimento global

Candidato promete intensificar aquecimento global e devorar executivos de Wall Street

A campanha de Cthulhu já tem site com estrutura similar aos de Hillary e Trump, uma loja virtual com material de campanha e uma página para receber doações eleitorais. A página foi registrada em agosto e passou a atrair cada vez mais interessados com o avanço da candidatura do magnata.

Legalização do sacrifício humano

Monstro arrecada recursos com venda de produtos de campanha e doações

A plataforma de Cthulhu para a Casa Branca inclui tópicos como a legalização dos sacrifícios humanos e intensificação do aquecimento global  (com transferência gratuita dos desalojados de áreas costeiras para um novo continente, R’lyeh, a ser criado na nova gestão ). Na área econômica, Cthulhu promete resolver a questão dos executivos desonestos de Wall Street devorando todos eles.

Em nome da transparência, o site de campanha de Cthulhu também mantém uma lista aberta de inimigos para que saibam “que o sofrimento será incessante” assim que ele assumir a Casa Branca.

CTHULHU3

 

Mais conteúdo sobre:

CthulhuDonald TrumpHillary Clinton