Estrela de Trump na Calçada da Fama de Hollywood é vandalizada

Estrela de Trump na Calçada da Fama de Hollywood é vandalizada

O candidato republicano à presidência dos EUA foi alvo de diversos protestos durante seus eventos de campanha na Califórnia

Redação Internacional

26 de outubro de 2016 | 16h19

LOS ANGELES – A estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood foi destruída por um vândalo durante a madrugada , disseram autoridades e a mídia americana nesta quarta-feira, 26.

A estrela ficou tão destruída que não foi possível ver o nome do multimilionário nova-iorquino sobre o asfalto, informou a polícia.

Donald Trump's star on the Hollywood Walk of Fame is seen after it was vandalized in Hollywood, California, U.S. October 26, 2016. REUTERS/Omar Younis

Estrela de Trump na Calçada da Fama em Hollywood foi destruída. (Foto: Omar Younis/Reuters)

O candidato republicano à presidência dos EUA, magnata no setor imobiliário e estrela de reality show na TV foi alvo de diversos protestos durante seus eventos de campanha na Califórnia, onde as pesquisas indicam que ele está atrás da concorrente democrata Hillary Clinton.

Ex-apresentador do programa de TV da NBC O Aprendiz, Trump recebeu sua estrela na Calçada da Fama em 2007. Não foi possível contatar uma porta-voz de Trump para comentar.

A polícia de Los Angeles informou não ter um suspeito ou um motivo e está investigando o vandalismo, descoberto por volta das 6h na quarta-feira, segundo a porta-voz Norma Eisenman.

O site Deadline.com publicou um vídeo supostamente enviado pelo autor dos fatos, que afirma se chamar Jamie Otis e diz que sua intenção é arrecadar dinheiro para a defesa legal das mulheres que acusam Trump de assédio sexual. / EFE e REUTERS