Mais um sobrenome famoso anuncia apoio a Hillary: Os Simpsons

Mais um sobrenome famoso anuncia apoio a Hillary: Os Simpsons

Hillary e Trump têm um histórico de aparições nos Simpsons. O programa literalmente previu uma presidência de Trump em 2000 e Hillary fez diversas aparições em múltiplos vídeos dos Simpsons

Redação Internacional

01 Agosto 2016 | 17h08

A candidata democrata à Casa Branca Hillary Clinton recebeu o apoio de mais uma família famosa nos EUA: Marge e Homer Simpson. Em um vídeo postado no canal do Youtube de animação da Fox, Marge diz a seu marido que ela está em dúvida sobre quem votar nas eleições de novembro.

Com a intenção de ajudar, Homer liga a televisão e o casal assiste a uma adaptação do vídeo “3 a.m.” veiculado durante a campanha de Hillary de 2008 contra o então senador Barack Obama.

Na atual versão, Hillary é a mais preparada para uma chamada telefônica de emergência do meio da madrugada. O candidato republicano Donald Trump, inicialmente, rejeita a mesma ligação porque está ocupado demais postando um tuíte sobre a senadora democrata Elizabeth Warren.

Após tocar pela segunda vez o telefone, Trump atende, mas não tem pressa para ir imediatamente para a Sala de Situação – onde as situações de emergência são discutidas – até estar totalmente preparado por um batalhão de maquiadores e cabeleireiros.

Marge diz então que definitivamente irá votar para Hillary, mas Homer não capta a mensagem rapidamente e pensa que ela se decidiu por Trump. Ao compreender a decisão de Marge, convida o cachorro da família para subir na cama e ficar entre eles. “E assim eu me tornei um democrata”, diz Homer.

Hillary e Trump têm um histórico de aparições nos Simpsons. O programa literalmente previu uma presidência de Trump em 2000 e Hillary fez diversas aparições em múltiplos vídeos dos Simpsons. / W. POST

Mais conteúdo sobre:

Hillary ClintonSimpsons