Melania Trump processa blogueiro que a chamou de ‘acompanhante’

Melania Trump processa blogueiro que a chamou de ‘acompanhante’

Mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicano, Donald Trump, moveu um processo nesta quinta-feira, 1º, contra duas entidades de mídia por calúnia

Redação Internacional

01 de setembro de 2016 | 21h43

WASHINGTON – Melania Trump, mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicano, Donald Trump, moveu um processo nesta quinta-feira, 1º, contra duas entidades de mídia por calúnia em reportagens que diziam que ela era uma “acompanhante” nos anos 1990.

“Melania Trump apresentou um processo hoje no tribunal do circuito estadual de Montgomery County, Maryland, contra a Mail Media, que publica o Daily Mail Online, e contra Webster G. Tarpley, que publica um blog em Montgomery County, Maryland”, disse o advogado de Melania, Charles Harder, em comunicado.

“Estes réus fizeram vários comentários sobre a senhora Trump que são 100% falsos e tremendamente prejudiciais à sua reputação pessoal e profissional”.

Segundo o advogado, a Mulher de Trump disse que entende o papel da imprensa em uma campanha presidencial. No entanto, Melania considera que “mentir completamente desta maneira excede todos os limites apropriados de notícia e da decência humana”. / REUTERS e EFE

Tudo o que sabemos sobre:

Melania Trump

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.