Taxista na Albânia fica famoso por decorar carro com imagens de Trump

Uljan Kolgjegja garante que está ganhando mais dinheiro do que jamais ganhou durante os 13 anos em que trabalha como motorista

PUBLICIDADE

Por Redação Internacional
Atualização:

TIRANA, ALBÂNIA - Um motorista de táxi albanês ficou famoso em seu país por decorar seu carro com diversas fotos do candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, e ainda garante que a publicidade para o magnata tem ajudado nos negócios.

Uljan Kolgjegja disse que decidiu "enfeitar" o veículo com imagens do americano depois que o primeiro-ministro da Albânia, Edi Rama, afirmou que Trump poderia ser "uma ameaça real para os laços entre albaneses e americanos".

Uljan Kolgjegja, de 37 anos, ao lado do seu táxi decorado em homenagem a Donald Trump (AP Photo/Hektor Pustina) 

PUBLICIDADE

A ideia tem atraído a atenção da população da capital Tirana. Kolgjegja conta que está ganhando mais dinheiro do que jamais ganhou durante os 13 anos em que trabalha como motorista de táxi. "As imagens dele (Trump) têm atraído mais clientes para o meu carro", disse o albanês.

Kolgjegja afirma que acredita que o republicano traria esperança de desenvolvimento para o mundo se fosse eleito presidente, ao mesmo tempo em que é mais cético em relação à candidata democrata Hillary Clinton.

Publicidade

Uljan Kolgjegja afirma que está ganhando mais dinheiro do que jamais ganhou durante os 13 anos em que trabalha como motorista de táxi ( Foto: AP Photo/Hektor Pustina)

"Olhe para o mundo agora, cheio de guerras e (o atual presidente dos EUA, Barack) Obama e Clinton, que trabalhou para ele também, não fizeram muita coisa", disse o motorista de táxi. "Trump fará mudanças."

Em seus comentários feitos ao longo do ano sobre Trump, Rama também disse que o republicano causaria "um grande dano" aos EUA se fosse eleito presidente. O premiê não estava se referindo aos republicanos em geral, mas a "uma característica que tem perturbado" alguns republicanos de tal forma que agora eles estariam mais pró-Hillary.

Para Uljan Kolgjegja, Trump traria esperança de desenvolvimento para o mundo se eleito presidente ( Foto: AP Photo/Hektor Pustina)

"Quando Trump chegar à Casa Branca em janeiro, soltarei 200 fogos de artifício em frente ao escritório de Rama", disse Kolgjegja. / ASSOCIATED PRESS

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.