Foto do(a) blog

Peculiaridades da terra que elegeu Donald Trump

Ex-presidentes dos EUA arrecadam fundos para vítimas de furacões

Juntos, os cinco conseguiram arrecadar US$ 31 milhões para as vítimas de Harvey, Irma e Maria graças à contribuição de 80 mil pessoas

PUBLICIDADE

Por Redação Internacional
Atualização:

COLLEGE STATION - Os ex-presidentes dos Estados Unidos Barack Obama, George W. Bush, Bill Clinton, George H.W. Bush e Jimmy Carter participaram no sábado à noite, 21, de um evento de caridade para arrecadar fundos para as vítimas dos furacões que atingiram recentemente o país.

Os cinco subiram no palco no momento do hino nacional e depois sentaram-se na primeira fila para assistir aos shows, realizados no Texas (sul). As apresentações incluíram, entre outros, a cantora pop Lady Gaga.

PUBLICIDADE

Juntos, conseguiram arrecadar US$ 31 milhões para as vítimas de Harvey, Irma e Maria graças à contribuição de 80 mil pessoas, de acordo com o escritório de Bush pai.

"Como ex-presidentes, queremos ajudar nossos compatriotas americanos a começar a se recuperar", disse Obama em um vídeo projetado no início do show.

"As pessoas estão sofrendo, mas, como um texano disse, temos mais amor do que água no Texas", afirmou Bush filho.

Publicidade

O cantor country Lee Greenwood abriu a noite musical com a música Proud To Be an American.

O atual presidente Donald Trump não participou do evento, mas elogiou em um vídeo a "maravilhosa" e "vital" ajuda de seus antecessores. / AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.