PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Peculiaridades da terra que elegeu Donald Trump

No Twitter, Trump diz que frase polêmica em jaqueta de Melania era para a 'mídia desonesta'

Melania usava a peça quando embarcou na Base Andrews, em Maryland; mas ao desembarcar em McAllen, no Texas, já havia trocado por outra

Por Redação Internacional
Atualização:

Depois de ver estampada nos sites de notícia a polêmica sobre a jaqueta escolhida por sua mulher, Melania Trump, para viajar para o Texas onde visitou um abrigo de crianças imigrantes, Donald Trump publicou em sua conta no Twitter que a roupa estampava, na verdade, uma mensagem para a "Fake News Media".

Na peça de roupa de Melania estaria a frase "I really don't care, do U?", que na tradução livre seria algo como "Eu realmente não me importo, você se importa?". Recado que, segundo o presidente, era direcionado à mídia que, de acordo com ele, Melania aprendeu "quão desonesta é". "E ela (Melania) verdadeiramente não se importa! (com a mídia, segundo Trump)

PUBLICIDADE

Depois que as fotos de Melania usando a jaqueta verde começaram a circular na internet, as pessoas rapidamente a compararam com um modelo vendido pela loja Zara, por US$ 39. Internautas se questionavam se se tratou de uma decisão impensada ou uma mensagem subliminar da primeira-dama, e se for, "para quem?".

Melania usava a peça quando embarcou na Base Andrews, em Maryland. Mas ao desembarcar em McAllen, no Texas, ela já havia trocado  por uma jaqueta creme estilo safári.

Essa não é a primeira vez que Melania Trump espanta as pessoas com suas escolhas da moda: no ano passado, ela usou sapatos com salto agulha em visita a locais devastados pelo furacão Harvey. / AFP e W. Post

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.