PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sem dúvida a grande atração da cidade na noite do Reveillon é a contagem regressiva acompanhada da descida da famosa esfera de luzes em Times Square. Leia-se muiiiiito frio e muiiiiita gente. Para quem imagina uma noite mais quentinha e confortável, mas não menos animada, aqui vão algumas sugestões de restaurantes e clubs que abrem na noite de 31 com um menu especial. Os preços variam de acordo com os pacotes oferecidos. Reservation is a must!

PUBLICIDADE

Abe & Arthur's - Restaurante/bar em pleno Meatpacking District . É necessário comprar tickets. Premium open bar (9pm - 2am); brinde de champagne e DJ's. (U$85 - U$195)

409 W 14th St

 Dream Downtown - Balada num dos hotéis mais hots de NY. É necessário comprar tickets. Premium open bar (8pm - 12:30am); brinde de champagne; imagens da contagem regressiva em Times Square; DJ's. (U$50 - U$250)

355 West 16th Street

Publicidade

DBGB -Daniel Boulud assina o menu com hamburgers em destaque. TV com imagens de Times Square e brinde de champagne a meia-noite.

299 Bowery (@ Houston)

Fig & Olive - Restaurante italiano com ambiente moderninho. Festa com jantar exclusivo com tema Branco & Dourado, contagem regressiva, DJ e brindes. A partir de U$150.

420 W 13th St

Mercer Kitchen - Localizado no Mercer Hotel, point de celebrities e fashionistas. Jantar de Gala com 4 pratos, brindes e DJ; U$250 por pessoa. Opção jantar Pre-Gala com menu a la carte de 5:30pm - 7:30pm.

Publicidade

99 Prince Street

The Café at the Carlyle Hotel - Old New York glamour ... para quem quer celebrar em grande estilo. Black Tie Gala; show de Steve Tyrell e jantar 4 pratos do Chef Jacques Sorci; brinde de champagne e CD autografado. U$600

35 East 76th Street (@ Madison Ave)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.