Americano atira em tatu, bala ricocheteia e acerta seu rosto
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Americano atira em tatu, bala ricocheteia e acerta seu rosto

Morador do Texas teve ferimento na mandíbula e foi socorrido de helicóptero; em abril, uma mulher ficou ferida após seu genro atirar em tatu e bala ricochetear no casco do animal

Redação Internacional

03 de agosto de 2015 | 10h02

DALLAS, EUA – Um morador do leste do Texas sofreu um ferimento no rosto após atirar com uma arma de fogo em um tatu a bala ricochetear no casco do animal e acertar seu rosto.

O xerife do condado de Cass, Larry Rowe, disse que o atirador, cuja identidade não foi revelada, abriu fogo quando viu o tatu em sua propriedade, em Marietta. “A mulher dele ficou dentro de casa. Ele pegou seu revólver calibre 38, foi para o quintal e atirou três vezes no tatu”, disse Rowe.

Tatu está desaparecido e atirador ficou ferido em incidente no Texas

Tatu está desaparecido e atirador ficou ferido em incidente no Texas (Foto: Chase A. Fountain/Texas Parks and Wildlife/AP)

O duro casco do animal fez com que pelo menos uma das balas ricocheteasse, acertando a mandíbula do atirador, que foi socorrido de helicóptero para um hospital na região.

A situação do tatu é desconhecida. “Nós não encontramos o animal”, afirmou o xerife.

O incidente não foi o primeiro envolvendo uma bala desvia pelo casco de um tatu neste ano. Em abril, um homem feriu sua sogra quando a bala ricocheteou no tatu, “atingiu uma cerca, passou pela porta de trás do trailer da sogra, por uma poltrona na qual ela estava sentada e parou nas suas costas”, noticiou a TV local WALB News. Na ocasião, o tatu morreu. / REUTERS

Tudo o que sabemos sobre:

EUAtatuTexas