Correio britânico lança selos do casamento do príncipe Harry e Meghan
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Correio britânico lança selos do casamento do príncipe Harry e Meghan

Os selos levam a data do casamento '19/05/2018' e o tradicional perfil da rainha na parte superior direita, assim como em todos os selos britânicos

Redação Internacional

14 Maio 2018 | 21h30

LONDRES – O Royal Mail, serviço de Correios do Reino Unido, lançou uma série de selos comemorativos do casamento do príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II da Inglaterra, e sua noiva Meghan Markle, que acontecerá no próximo sábado no castelo de Windsor, nos arredores de Londres.

Foto oficial do selo lançado pelo Royal Mail. Foto: Alexi Lubomirski/Royal Mail/AFP

Segundo informou nesta segunda-feira o Royal Mail, foi impresso um conjunto de quatro selos a partir de retratos feitos em dezembro do ano passado na mansão Frogmore House, perto do castelo, por Alexi Lubomirski, designado também como fotógrafo oficial do casamento.

Os selos começarão a ser vendidos no mesmo dia do casamento e contam com o aval do casal e da rainha Elizabeth II.

Em um dos selos se pode ver Harry e Meghan sentados juntos em Frogmore House, onde no sábado durante a noite será realizado um jantar privado oferecido pelo seu pai, o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, para 200 convidados.

Fotógrafo Alexi Lubomirski também será o responsável pelas fotos do casamento. Foto: Alexi Lubomirski/Royal Mail/AFP

Os selos levam a data do casamento “19/05/2018” e o tradicional perfil da rainha na parte superior direita, assim como em todos os selos britânicos.

O conjunto destes quatro selos tem um preço de 4,44 libras (pouco mais de R$ 20), segundo detalhou o Royal Mail.

“É normal para nós comemorarmos grandes eventos reais. Em 2011 a emissão pelo casamento real (dos duques de Cambridge) foi excepcionalmente popular”, declarou o gerente de estratégia do Royal Mail, Philip Parker.

Os selos poderão ser encomendados com antecedência no site www.royalmail.com/royalwedding2018 e estarão disponíveis a partir do dia 19 nos 7 mil escritórios dos correios do Reino Unido. / EFE

Mais conteúdo sobre:

príncipe HarryMeghan Markle