Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Família real divulga foto do príncipe George na véspera de seu 2º aniversário

Com o texto 'Olha quem está completando dois anos amanhã', imagem fotografada no dia do batizado da irmã de George, Charlotte, foi divulgada nas redes sociais pelo Palácio de Kensington

PUBLICIDADE

Por Redação Internacional
Atualização:

As contas do Palácio de Kensington no Twitter e no Instagram divulgaram nesta terça-feira, 21, uma nova foto do príncipe George, antecipando as comemorações pelos dois anos do primogênito do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que completa dois anos nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Com a mensagem "Look who's turning two tomorrow! #HappyBirthdayPrinceGeorge" (Olha quem está completando dois anos amanhã! #ParabébsPríncipeGeorge, em tradução livre), a foto em que George aparece no colo de seu pai, registrada no dia 5, durante o batizado de sua irmã, princesa Charlotte, foi retuitada quase 4,5 mil vezes e teve mais de 50 mil curtidas no Instagram em menos de duas horas.

Na semana passada, outra homenagem a George já havia sido divulgada. A Royal Mint, fábrica de moedas da Grã-Bretanha, anunciou uma tiragem de 7.500 peças de uma moeda de prata de cinco libras (R$ 24) que serão vendidas no site do órgão por 80 libras (R$ 393) cada uma.

Na ocasião, o diretor da iniciativa, Shane Bisset, afirmou que a escolha do tipo de moeda tem relação com uma tradição britânica. "A tradição manda fazer uma cruz na mão dos recém-nascidos com uma moeda de prata para desejar uma vida de prosperidade e boa saúde", contou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.