FOTOS DO DIA: ‘Medvedev Girls’ ficam de biquíni em Moscou para apoiar campanha do presidente russo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

FOTOS DO DIA: ‘Medvedev Girls’ ficam de biquíni em Moscou para apoiar campanha do presidente russo

Redação Internacional

04 de agosto de 2011 | 18h34

 

‘Cerveja ou nós?’. Garotas que fazem parte de um grupo de apoiadores do presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, na internet tiram a roupa em praça de Moscou em ação para promover o líder russo como candidato à presidência nas eleições de 2012. As jovens russas pediam aos presentes que escolhessem entre elas ou cerveja, visando apoiar uma lei assinada pelo presidente para combater o alcoolismo e o consumo da bebida na Rússia.

Veja também:
linkDe biquíni, russas fazem ‘manifestação’ pró-Medvedev

Em 21 de julho, há exatas duas semanas, o primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, ganhou uma ação semelhante de suas fãs. Também no centro de Moscou, garotas de um grupo chamado “Nós realmente amamos Putin” se dispuseram a lavar um carro – também com poucas roupas – para promover a campanha do premiê, que já foi presidente. Ele é aliado de Medvedev e ambos decidirão juntos quem concorrerá em 2012.

maisimagens  Seleção de imagens: Natália Russo, da editoria de Fotografia do estadão.com.br. Visite também o blog Olhar sobre o mundo e a página de fotos do portal.

Siga o @Inter_Estadão, o Twitter da editoria de Internacional do estadão.com.br. Conheça também os blogs da equipe de Internacional do portal – correspondentes, colunistas e repórteres.

Tudo o que sabemos sobre:

foto do diaMedvedevMoscouPutinRússia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.