PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

George Clooney vai depor pela defesa de Berlusconi no 'caso Ruby'

Por João Coscelli
Atualização:

Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália, finalmente compareceu à corte nesta semana pela primeira vez em oito anos. O premiê depôs no processo de fraude fiscal envolvendo sua empresa de comunicação, a Mediaset.

PUBLICIDADE

Berlusconi, porém, enfrenta outros processos. O mais famoso dele, no qual é acusado de ter feito sexo com uma menor, tem uma audiência marcada para o dia 6 de abril. Nada de surpreendente, considerando o histórico de escândalos sexuais nos quais o premiê se envolve.

O inusitado está em uma das testemunhas de defesa do líder italiano - o ator americano George Clooney. O artista teria comparecido a uma das festas do primeiro-ministro nas quais estava Ruby, a marroquina então menor de idade que teria feito sexo com Berlusconi. A atriz italiana Elisabetta Canalis, namorada de Clooney, também teria ido à festa.

Além dos dois, outros artistas, jornalistas e até ministros do governo foram convocados para dar depoimento pela defesa do premiê. Berlusconi nega as acusações e diz que suas festas eram apenas "jantares".

Reuters

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.