Irmão de Pablo Escobar quer revisar 2ª temporada de ‘Narcos’ antes de sua estreia
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Irmão de Pablo Escobar quer revisar 2ª temporada de ‘Narcos’ antes de sua estreia

Roberto Escobar enviou uma solicitação à empresa de serviço de streaming de vídeos para revisar os novos capítulos do seriado, protagonizado por Wagner Moura, antes de ele ser distribuído pela plataforma em setembro

Redação Internacional

06 de julho de 2016 | 08h06

LOS ANGELES – Roberto Escobar, irmão do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, pediu na terça-feira à Netflix – serviço de streaming de vídeos – para que possa revisar a segunda temporada da série “Narcos” antes de ela ser distribuída digitalmente pela plataforma.

Leia também:
– Hipopótamos de Pablo Escobar vivem à solta na Colômbia 
– ‘Ele estava decidido a morrer pela família’ 
– Caixa-forte é encontrada em antiga mansão de Pablo Escobar em Miami 

Por meio de um comunicado da Escobar Inc., companhia que gerencia os direitos de Pablo Escobar, o irmão biológico do traficante morto em 1993 afirmou que sua solicitação para revisar os novos capítulos de “Narcos” é “formal e amistosa”.

“(A série) descreve a minha pessoa, minha vida, minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu”, comentou.

“Narcos” é desenvolvida ao redor da figura de Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura, e mostra as causas e efeitos da globalização do consumo da cocaína.

 

O diretor-executivo da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson, garantiu que sua empresa tentou entrar em contato com a Netflix antes do lançamento da primeira temporada do seriado, mas afirmou que não obteve resposta.

“Acredito que é importante que reconheçam os desejos de Roberto Escobar de revisar a série para garantir à família e aos espectadores um retrato rigoroso de Pablo e Roberto Escobar”, acrescentou.

A estreia da segunda temporada de “Narcos” está programada para o dia 2 de setembro na Netflix. /EFE

Tudo o que sabemos sobre:

ColômbiaNarcosNetflixPablo Escobar