Jornalista passa uma semana vestido como o príncipe George
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Jornalista passa uma semana vestido como o príncipe George

Americano Max Knoblauch aceitou desafio de usar roupas inspiradas no visual do herdeiro britânico sem mudar sua rotina em Nova York

Redação Internacional

24 de agosto de 2015 | 12h05

Mesmo com apenas dois anos, o príncipe George, filho dos duques de Cambrigde William e Kate, é um dos bebês mais admirados do mundo.

As roupas e acessórios que o herdeiro do trono britânico – terceiro na linha de sucessão, atrás de seu avô, Charles, e do pai – costumam ser muito procuradas e viram tendência em toda a Europa. Apenas neste ano, um suéter, macacão e os crocs usado por George tiveram suas vendas impulsionadas em até 600%.

Apresentação príncipe George

Jornalista Max Knoblauch passou uma semana usando roupas inspiradas nas do príncipe George (Foto: Reprodução/Mashable)

Leia mais:
– Família real britânica se queixa da perseguição dos paparazzi ao príncipe George
– Família real divulga foto do príncipe George na véspera de seu 2º aniversário

Também em 2015, uma lista elaborada pela revista americana GQ colocou George entre os 50 homens mais bem vestidos da Grã-Bretanha – na 49ª posição. A iniciativa de um jornalista americano, no entanto, levou essa admiração pelo pequeno príncipe a um novo nível.

Max Knoblauch, de 23 anos, que escreve para o site de tecnologia Mashable, passou uma semana utilizando roupas que tentavam reproduzir fielmente as utilizadas por George. O resultado foi publicado na noite deste domingo.

Por ser pouco comum ver um adulto com roupas de um bebê, Knoblauch disse que a maioria das pessoas que interagiram com ele acharam “estranho” o seu estilo. “No fim (do experimento), ficou claro pra mim que apesar de qualquer um poder reproduzir o visual de George, sua classe e sua graça são o que o definem”, escreveu o jornalista.

George com roupa de marinheiro.jpg

George e Max com o visual de marinheiro (Fotos: Marty Melville/AP e Lili Sams/Mashable)

Tudo o que sabemos sobre:

família real britânicapríncipe George