Kalashnikov vende réplica da AK-47 em loja do aeroporto de Moscou
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Kalashnikov vende réplica da AK-47 em loja do aeroporto de Moscou

Em um vídeo da inauguração da loja, localizada em um dos terminais do aeroporto, são vistos claramente vários modelos de fuzis em exibição

Redação Internacional

19 Agosto 2016 | 18h28

O fabricante de armas Kalashnikov abriu uma loja no principal aeroporto da Rússia, onde vende réplicas de seus fuzis, o que tem levantado preocupação entre as autoridades aeroportuárias.

O Kalashnikov Concern, o grupo fabricante do famoso fuzil de assalto AK-47, inaugurou no início da semana uma loja no aeroporto Sheremetyevo, próximo de Moscou.

RUSSIA_loja_Kalashinikov_reproducao

Loja inaugurada no aeroporto Sheremetyevo tem réplicas dos fuzis. Foto: Reprodução

“Podem ser compradas lembrancinhas, roupa, bolsas e outros artigos”, indicou a empresa em um comunicado. “Entre os artigos à venda haverá também réplicas de armas de fogo, que podem ser compradas como recordação por qualquer pessoa maior de idade”, acrescentou.

Em um vídeo da inauguração da loja, localizada em um dos terminais do aeroporto, são vistos claramente vários modelos de fuzis em exibição.

Uma porta-voz do aeroporto disse à agência France-Presse que esse é um assunto “sério” e está sendo “monitorado pelos serviços de segurança do aeroporto”. Em caso de problema, segundo o porta-voz, o aeroporto poderia “fazer recomendações” sobre os artigos à venda. / AFP

Mais conteúdo sobre:

kalashnikovRússia