As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Maduro usará Facebook para ampliar presença nas redes sociais

Presidente venezuelano promete usar conta no site para atualizar diariamente seus seguidores sobre suas atividades; perfil do líder bolivariano já foi curtido mais de 145 mil vezes

Redação Internacional

10 de fevereiro de 2016 | 10h56

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na noite de terça-feira em sua conta no Facebook que usará seu perfil nesse site para “ampliar suas atividades diretas nas redes sociais”.

Até então, a conta no Facebook do presidente venezuelano apenas reproduzia fotos e notícias do site nicolasmaduro.org.ve, além de tuítes da conta oficial do mandatário.

Hoy Martes 9 de Febrero....Martes de Carnaval del 2016 quiero ampliar mi actividad directa en las Redes Sociales y a...

Publicado por Nicolás Maduro em Terça, 9 de fevereiro de 2016

Na publicação, acompanhada por fotos do mandatário bolivariano junto do vice-presidente executivo, Aritóbulo Istúriz, e da primeira-dama, Cilia Flores, Maduro detalha algumas das atividades realizadas ao longo do dia.

“Hoje me reuni com a equipe coordenadora da agenda econômica bolivariana, encabeçada pelo vice-presidente executivo, Aristobulo Istúriz; revisei toda a agenda de decisões que estamos ativando junto ao Conselho Nacional da Economia Produtiva”, escreveu o presidente.

Maduro também disse estar dando continuidade ao plano de segurança implementado durante o carnaval e agradeceu sua equipe de trabalho “que junto a milhões de compatriotas para construir o futuro de uma nova economia produtiva”.

O perfil do presidente venezuelano já recebeu mais de 145 mil curtidas. No Twitter, maduro tem mais de 2,7 milhões de seguidores.

“Convido a tod@s a curtir minha conta no Facebook que a partir de hoje (terça-feira) utilizarei para me comunicar de forma diária”, escreveu no Twitter o presidente pouco depois da publicação inaugural no Facebook. / EFE

Tudo o que sabemos sobre:

Nicolás MaduroVenezuela

Tendências: