Neve em praia italiana lembra profecia sobre fim do mundo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Neve em praia italiana lembra profecia sobre fim do mundo

Neve cobre partes do sudeste do país e alguns supersticiosos acreditam que previsões do 'Nostradamus italiano' podem estar se tornando realidade

Redação Internacional

12 Janeiro 2017 | 18h51

Correções: 13/01/2017 | 00h00

A Itália parece um pouco preocupada com o fim do mundo. Esta semana, a neve cobriu partes do sudeste do país, especialmente em Salento, e alguns supersticiosos agora acreditam que as previsões do astrólogo e filósofo Matteo Tafuri, o Nostradamus Italiano, podem estar se tornando realidade.

Séculos atrás, Tafuri previra que se nevasse por dois dias consecutivos na cidade litorânea de Salento seria o sinal do Armagedon. Como dezenas de usuários do Twitter e do Instagram têm relatado e postado, a neve já cai na cidade há alguns dias.

Matteo Tafuri, que nasceu em 1492 e morreu em 1582, advertira: “Salento de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois raios no céu. Eu sei que o mundo terminará, mas eu não sentirei saudade”.

O evento ocorreu alguns dias após uma pintura da Virgem Maria na Macedônia derramar lágrimas reais, segundo especialistas, algo que também estaria relacionado com o fim do mundo, como lembrou o jornal Daily Mail.

Correções
13/01/2017 | 00h00

Este post usou incorretamente o termo "centenas de séculos" para se referir à previsão feita por Tafuri.

Mais conteúdo sobre:

SalentoneveItália