As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Obama responde a Clint Eastwood em post no Twitter

Redação Internacional

31 de agosto de 2012 | 14h24

Eleições nos EUA 2012
WASHINGTON – O presidente Barack Obama, candidato à reeleição pelo Partido Democrata, usou o Twitter nesta sexta-feira, 31, para responder às provocações feitas pelo ator Clint Eastwood durante a Convenção Nacional Republicana, na noite de quinta. “Esta cadeira está ocupada”, escreveu o presidente, que também publicou uma foto em que ele aparece sentado de costas na cadeira presidencial em uma sala de reuniões.

Veja também:
CHACRA: Redes beiram o bizarro na cobertura
Clint Eastwood rouba a cena na noite da nomeação de Romney

Veja o post de Obama no Twitter:

'Esta cadeira está ocupada', escreveu Obama no Twitter

 

Obama respondeu a brincadeiras feitas por Eastwood, que foi prefeito de Carmel, na Califórnia, na noite em que os republicanos oficializaram a nomeação de Mitt Romney para disputar a presidência contra o presidente. Em um monólogo voltado à cadeira vazia de um presidente Obama imaginário, Eastwood sintetizou em poucas brincadeiras toda a mensagem da alternativa republicana. “O país é nosso, os políticos são nossos empregados, e quando alguém não faz o seu trabalho é preciso retirá-lo”, disse o vencedor do Oscar de melhor diretor por “Menina de Ouro” e “Os Imperdoáveis”.

1331479.jpg

Críticas. Em mensagens de resposta ao post de Obama no Twitter, houve algumas críticas a ele. Um internauta escreveu: “Ah, entendi. Não é nem mesmo ‘presidenciável’ responder a uma esquete cômica de um ator, quanto mais de forma tão arrogante”.

Tendências: