Palácio da família real abre as portas ao público
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palácio da família real abre as portas ao público

Pessoas podem visitar o Palácio de Buckingham durante o verão inglês e seguir os passos dos convidados da rainha Elizabeth

Redação Internacional

24 de julho de 2015 | 16h01

LONDRES – Já imaginou como deve ser jantar com a realeza, presidentes e premiês? O Palácio de Buckingham abre suas portas novamente neste verão na Grã-Bretanha convidando o público a ter uma ideia do trabalho por trás de um banquete de Estado.

Foto: Frank Augstein/AP

Foto: Frank Augstein/AP

Seguindo os passos de personalidades e autoridades de todo o mundo, fãs da realeza podem entrar no palácio de Londres pela grande entrada, onde a carruagem australiana usada nas cerimônias de visita de Estado está à mostra.

“Visitantes podem pela primeira vez neste ano passar pela grande entrada. Da mesma maneira que papas e presidentes, astronautas, atletas, convidados da rainha e outros membros da família real fizeram durante o reinado”, explicou Anna Reynolds, curadora da Royal Collection Trust.

A exibição, “A Royal Welcome” (Boas-vindas Reais), também mostra recriações da cozinha, adega e os armários de roupas. Vestidos usados pela rainha Elizabeth para tais banquetes também estão em exibição, assim como presentes de visitantes.

Foto: Frank Augstein/AP

Foto: Frank Augstein/AP

O Palácio de Buckingham abriu suas portas pela primeira vez para o público em 1993. A exibição do ano passado atraiu cerca de 500 mil visitantes. /REUTERS

 

Tudo o que sabemos sobre:

Grã-BretanhaPalácio realrainha Elizabeth