Príncipe George rouba a cena durante homenagem à rainha Elizabeth II
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Príncipe George rouba a cena durante homenagem à rainha Elizabeth II

Filho mais velho de William e Kate atraiu olhares para a sacada do Palácio de Buckingham e ficou acenando para as pessoas

Redação Internacional

13 de junho de 2015 | 16h39

LONDRES – O príncipe George, filho mais velho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, roubou a maioria das olhares na sacada do palácio de Buckingham neste sábado 13, de onde a família real britânica assistiu a uma exibição aérea ao término de um desfile militar em homenagem à rainha Elizabeth II.

Príncipe George rouba a cena em celebração para a rainha - Foto: Stefan Wermuth/Reuters

Príncipe George rouba a cena em celebração para a rainha – Foto: Stefan Wermuth/Reuters

George, com quase dois anos, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, apareceu pela primeira vez junto com seus pais na tradicional celebração do aniversário oficial da soberana.

O menino estava vestido com um conjuntinho azul celeste, semelhante a que o príncipe William usou em 1984, quando apareceu pela primeira vez na sacada do palácio nos braços de Charles. William vestia hoje o uniforme militar de gala, o mesmo que seu pai há 31 anos.

No desfile para comemorar o 89.º aniversário de Elizabeth II,  Kate apareceu apareceu em um ato público pela primeira vez após dar à luz em 2 de maio ao seu segundo filho, a princesa Charlotte.

A família real britânica completa participou dos festejos para comemorar o aniversário para tentar aproveitar o bom tempo habitual no mês de junho. O desfile teve uma exibição dos aviões Rede Arrows, a esquadrilha acrobática do Real Força Aérea britânica (RAF).

Antes do espetáculo aéreo, mais de mil soldados marcharam pelo centro da capital britânica perante o olhar de milhares de pessoas. O príncipe Charles, coronel do Regimento dos Guardas Galeses da Guarda Real, e seu filho William, coronel dos Guardas Irlandeses, fizeram o trajeto a cavalo e o resto da família desfilou em um carro.

A rainha, vestida com um traje claro e chapéu, estava acompanhada por seu marido, o duque de Edimburgo, também vestido com uniforme militar de gala. /EFE