Príncipe William e Kate registram nascimento da princesa Charlotte no cartório
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Príncipe William e Kate registram nascimento da princesa Charlotte no cartório

Filha do casal real é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico

Redação Internacional

05 de maio de 2015 | 12h15

LONDRES – O casal real príncipe William e Kate Middleton registraram formalmente nesta terça-feira, 5, o nascimento da princesa Charlotte Elizabeth Diana em Londres. A princesa nasceu no sábado 2 e é a quarta na linha de sucessão ao trono, atrás do irmão, príncipe George, do pai e do avô, príncipe Charles.

Leia também: Filha de Kate e príncipe William recebe o nome de Charlotte Elizabeth Diana

O documento de registro da bebê real, assinado pelo príncipe William, foi exibido no Twitter do Palácio de Kensington, residência oficial da família. O duque de Cambridge assinou o documento no próprio palácio com a presença de um secretário do cartório de Westminster.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Visita. A rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, visitaram nesta terça o palácio de Kensington, em Londres, para conhecer a nova bisneta.

Nos últimos dias, Charles e a mulher, Camilla, e os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, também visitaram o palácio de Kensington para conhecer Charlotte.

No terceiro dia de vida, a princesa recebeu presentes de todas partes do mundo, como uma manta de lã bordada enviada pelo primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, e um vestido rosa com a frase “De Israel com amor”, do presidente israelense, Reuven Rivlin. /EFE